Oi We Lovers!!! Este é o nosso blog… o blog da We Love Planner! Para vocês que já nos conhecem, sabem o quanto gostamos de compartilhar conteúdos, curiosidades, nosso dia a dia, enfim, tudo que nos faz estar mais próximos de vocês, e a ideia de criarmos mais este meio de comunicação, é exatamente para isso.

E para você que ainda não nos conhece… Somos a We Love Planner, uma loja de papelaria conceito, que tem como seu slogan: “Para uma organização fofa e divertida” que está em nosso DNA, e isso é fácil de reconhecer em nossas redes sociais e em nosso site.

Nossa história começou em 2016, quando a sua idealizadora (no caso eu mesma, Amanda, rs…) gostou muito da ideia de utilizar um planner para a sua organização, na então sua empreitada de youtuber (pois é gente, já fui youtuber). Na época falava sobre maternidade, pois havia acabado de ter nossa segunda filha (mas qualquer dia conto aqui com mais detalhes).

Me vi entre a cruz e a espada… Os planners que eu gostava estavam fora do orçamento, e os que cabiam no orçamento, eu não gostava, e foi quando tive a ideia de, através de uma habilidade oculta que se revelou em mim, para desenvolver artes gráficas, criar o meu próprio planner, e o fiz.

Planner 2016/2017

Toda orgulhosa do meu feito (hoje que já desenvolvi muitas artes depois dessa e fui evoluindo tanto na parte técnica quanto de conceito, tenho mais orgulho do que representou a criação deste planner, do que a estética dele, rs…), resolvi postar em um grupo de facebook, e sendo muito sincera com vocês, sem a menor pretensão de tornar isso um negócio oficialmente.

Mas algumas pessoas começaram a pedir que eu fizesse um também para elas, e assim começaram os primeiros pedidos de planners da We Love.

Cantinho fofo na minha casa

Dai pra frente, graças a muito trabalho e de paixão naquilo que faço, os pedidos começaram a aumentar, as artes começaram a evoluir, e a coisa começou a ficar séria de verdade. Tanto que em 2017 já estávamos vendendo nossa primeira centena de unidades de uma tiragem, e tive que criar de forma oficial e jurídica a We Love Planner.

Planner 2018

Desde então fomos agregando mais produtos além do planner em nosso portfólio, e graças as nossas We Lovers (como chamamos carinhosamente nossos clientes) temos alçado voos cada vez maiores. Todos os nossos departamentos (produção, financeiro, vendas, RH) que se resumiam a uma mesa e duas bancadas, que dividiam espaço com a minha cama no meu quarto, cresceram demais para continuarem lá, e criamos primeiro um escritório dentro de casa em meados de 2017.

Novo escritório da We Love final de 2019

Em 2018 fizemos a externalização de alguns processos, até então feitos totalmente em casa (neste caso, na forma literal mesmo, rs…), e mesmo assim, em 2019 ele também ficou pequeno, e mudamos para a nossa atual casa, um escritório externo que abriga hoje, além de mim, meu marido Guilherme, que deixou o mundo corporativo em Dezembro de 2019 para mergulhar comigo no projeto We Love, e mais uma colaboradora, que me ajuda no processo produtivo e de envios.
Agora temos um dos maiores desafios, não só para nós como empresários, mas para praticamente todos os habitantes do planeta… sobreviver a crise do Covid-19… mas se tenho uma certeza nisso tudo, é que sim, com a ajuda e carinho de todos vocês, como sempre tivemos, sobreviveremos e sairemos disso tudo diferentes… mais fortes, mais resilientes, e preparados para o que der e vier.

Neste momento temos duas opções:
1 – Ficar reclamando que o mundo vai acabar, e se conformar que entraremos em uma crise sem fim;
2 – Nos reinventar e nos ajudarmos mutuamente para sairmos juntos dessa… Borá encarar a segunda opção!!!

É isso gente… este foi nosso post de inauguração do nosso blog, e peço que interajam e mandem ideias, críticas, elogios, que será muito útil pra gente… Um beijo e até mais We Lovers!!!

Deixe um comentário