PERGUNTAS FREQUENTES

Confira as perguntas que mais recebemos e veja se sua dúvida está abaixo:

Não, fazemos a venda somente pela internet, porém temos a opção de retirar em nosso endereço.
No ato da compra selecione a opção “retirar no local” e combinaremos uma melhor data e horário para a entrega do seu pedido.
Lembrando que não aceitamos pagamento na retirada.

Trabalhamos com todas as formas de pagamento para facilitar a compra para o cliente. A maioria das vendas é feita pelo paypal e pelo pagseguro.
Com isso você poderá efetuar sua compra com as seguintes opções:
• Cartão de crédito, VISA, MASTER, DINERS, AMERICAN EXPRESS E HIPERCARD.
• Débito Online: ITAÚ, BANCO DO BRASIL, BRADESCO, BANRISUL.
• Boleto e transferência bancária.

Não, o miolo do planner não pode ser alterado. A única alteração que fazemos é a personalização da capa com o nome/ Frase/ Ano ou inclusão da sua logotipo.

Depende dos produtos, cada prazo de produção está informado na descrição do item e pode variar de 4 dias úteis a 15 dias úteis.

Os envios são feitos exclusivamente por correio.

Dificilmente a We Love Planner irá atrasar seu pedido, porém, caso isso aconteça entraremos em contato e explicaremos o motivo do atraso.
Se o pedido já foi enviado e ainda não chegou ao destino, a We Love Planner não se responsabiliza pelo atraso gerado pelos correios. Infelizmente em alguns casos e para algumas regiões o prazo de entrega não é cumprido e isso acaba gerando um transtorno para ambas as partes. Porém daremos todo o suporte para que a entrega seja feita o mais breve possível, abrindo reclamações nos correios e mantendo o cliente informado.

Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega dos produtos. Caso você não esteja em casa na primeira tentativa, você poderá entrar em contato com a agência dos correios que está seu pedido e tentar efetuar a retirada na própria agência. Esse tipo de tratativa depende de correio para correio.
Caso o produto retorne para a We Love Planner após as tentativas ou por cadastro de endereço errado, um novo frete será cobrado. Você receberá e-mails comunicando todo o processo da compra até a entrega.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.