POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Priorizamos o compromisso de respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações fornecidas. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e melhorar sua experiência de compra.
A transação financeira é realizada pelo Pagseguro e Paypal oferecendo total segurança na compra. O número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. São guardados apenas os seus dados pessoais.

PROMOÇÕES E DESCONTOS

A We Love Planner pode oferecer descontos ou realizar promoções, de tempos em tempos, tendo o direito de criar e pausar promoções a qualquer momento, sem comunicação prévia.
Informações referentes a promoções e descontos sempre serão anunciados em nossas redes sociais.

@weloveplanner
Facebook.com/weloveplanner

PERSONALIZAÇÃO DOS PRODUTOS

As cores podem apresentar diferenças entre a foto do site e/ou layout enviado por e-mail do produto real devido às diferenças de calibragem de cada monitor e características de cada material.
Pode ocorrer diferença de tonalidade entre produtos de materiais diferentes.

DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO

A troca de produtos personalizados só será realizada em caso de defeito real de fabricação. Conforme Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos feitos sob encomenda não serão objetos de troca por motivo de arrependimento ou insatisfação, eis que são adquiridos mediante encomenda especial e exclusiva para o cliente.
Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores. (Procon)

TROCA DE PRODUTOS

Em caso de defeito de fabricação a troca é garantida e o frete é por nossa conta. O contato por e-mail com o numero do pedido deve ser feito em até 7 dias a contar do recebimento (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.) Aguarde todas as instruções de devolução.
Os produtos, só serão aceitos se devolvidos em perfeito estado e sem sinais de uso e deve ser devolvido na mesma embalagem e com todos os itens que o acompanham.
O reembolso/cancelamento é feito em até 30 dias úteis após recebimento do produto aqui na loja, pelo mesmo método em que o pagamento foi efetuado. Se a compra foi via cartão, será feito o cancelamento junto à operadora, se foi por depósito, transferência ou boleto, efetuaremos o depósito na conta bancária indicada.

PRAZO DE PRODUÇÃO

Nosso prazo de produção são de 4 a 15 dias úteis dependendo de cada produto. O prazo de produção de cada item está descrito nas informações de cada produto.
O Prazo de produção é contado como dias úteis – não inclui sábados, domingos e feriados e começa a ser contado após a confirmação do pagamento.
Após esse prazo, o pedido seguirá via Correios e o rastreio será enviado por email para que você acompanhe a entrega.
Em caso de dúvidas sobre prazo de produção e entrega, entre em contato conosco com o número do seu pedido através do email falecom@welovepanner.com.br, e sanaremos todas as suas dúvidas.

PRAZO DE ENTREGA

Todas as entregas da We Love Planner são feitas através dos Correios e os prazos informados são repassados pelos nossos intermediários e podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Não será possível modificar o endereço de entrega, após o pedido já feito, sem uma consulta prévia. Mudanças de endereço de entrega só poderão ser feitas com pagamento da diferença no novo valor do frete por meio de depósito bancário.

Atrasos: A We Love Planner não se responsabiliza por possíveis atrasos ocasionados pelos Correios.

Caso ocorra algo, por gentileza, nos comunique que daremos todo o suporte necessário para resolver.

Extravio: Reembolsamos o valor ou produziremos e enviaremos seu pedido novamente. Lembramos que para dar início no processo precisamos de uma resposta formal dos Correios confirmando o imprevisto.

Pacotes Avariados: Recuse a embalagem se ela estiver danificada, amassada, estragada ou com sinais de avaria. A garantia não cobre avarias no transporte.

Dados para entrega: O preenchimento do endereço é de sua responsabilidade. Se o seu endereço estiver incorreto ou incompleto e a entrega for impossibilitada por esse motivo, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.

Destinatário ausente: O Correio faz 03 tentativas de entrega e devolve a mercadoria. Caso a mercadoria retorne por motivos de destinatário ausente, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.

FORMAS DE PAGAMENTO

A forma de pagamento não poderá ser alterada após a realização do pedido.
Caso você queira adicionar novos itens à sua compra após a finalização, será necessário fazer um novo pedido para esses novos itens. Entre em contato para conversamos sobre o frete.
Temos três opções de pagamentos disponíveis:
Cartão de Crédito: Este método de pagamento é feito pelo PagSeguro e pelo Paypal que aceita todos os cartões de crédito e parcelam em até 12X com juros.

Boleto Bancário: Esta forma de pagamento é feito via Pagseguro e o Banco leva até 03 dias úteis para enviar a confirmação de pagamento e só a partir da data de confirmação do pagamento é que começa a contar o prazo de produção.

Depósito/Transferência Bancária: Geralmente leva 1 dia útil. Lembrando que o comprovante de pagamento precisa ser enviado por e-mail para falecom@weloveplanner.com.br, só assim conseguiremos identificar o seu pagamento.

Se você tiver outras questões

Entre em contato conosco, e nós iremos sanar todas suas dúvidas.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.